domingo, 7 de abril de 2013



Amor?? O que falar do amor né ?
O amor é um sentimento complicadinho né garotas e garotos ?






O AMOR é um sentimento que nos faz sofrer e também nos deixa muito muito feliz.

No amor a gente consegue ver a nossa felicidade pela existência de outra. Estranho né? Eu ser feliz apenas por uma pessoa existir, só pelo simples fato dela estar ali. Muito estranho eu agradecer a Deus e pedir que cuide dessa pessoa todos os dias.

É incrível como nós meninas, ficamos todas bobinhas apenas com um oi da pessoa amada, uma mensagem no celular pode mudar completamente o nosso dia né ?

Podemos ficar emocionadas com uma simples mensagem, um simples bom dia pode mudar tudo, pena que eles nem sabem disso né ?(PORTANTO AGORA SABEM, VAI LÁ DAR UM BOM DIA PRA ELA VAI, TÁ ESPERANDO O QUE PRA ISSO ?)

Nós sofremos muito com o amor, infelizmente.. por que o amor faz isso com a gente? Me pergunto todos os dias esse porque e nunca sei a resposta.

As vezes eu paro e me deito, deitada, eu fecho os meus olhos e fico pensando em tudo, pensando nas conversas, nas atitudes, parece que passa um filme na cabeça, lembrando de todos os momentos com a pessoa amada, fico lembrando do dia que conheci ele, lembrando da primeira conversa, da primeira briga, simplesmente nos todos lembramos de todos os dias que foram bons na nossa existência. Outra coisa que acabamos fazendo é sempre ficar imaginando locais, cenários como um conto de fadas, em que ele estaria lá também, com um lindo pôr-do-sol, uma linda lua, um céu estrelado apenas para estar lá com a pessoa, onde ele é o príncipe e você é a Cinderela fica imaginando até abrir os olhos, quando abre os olhos você sorri pra si mesma e fala como ia ser bom, como podia ser tudo perfeito.

Tudo não é um conto de fadas, pois pra existir o amor tem que existir verdade, não vale mentir, nem fingir um sentimento, não esconda nada, pois as vezes pode ser que ele também sinta o mesmo porém tem medo de não ser a pessoa ideal pra você, não ser o seu príncipe, o medo de um dia te fazer ficar triste, o medo de não ser o perfeito, não ser o correto, mas pense bem conto de fadas é escrito, ele é apenas uma imaginação de alguém que resolveu colocar no papel e pronto, uma história perfeita, pra você querer ser o protagonista daquela história, mas lembre-se aquilo é só uma imaginação, portanto faça a sua história ser verdade e  não ser apenas uma história escrita.

O amor é complicado é um sentimento que ao mesmo tempo te dar dor de cabeças, mas ao mesmo tempo você não consegue viver sem ele.

Portanto Seja você o autor da sua história pra ser verdade, faça acontecer, faça valer à pena cada segundo, cada momento, cada tudo para que se torne inesquecível e seja lembrado apenas por lembranças às quais serão lembradas e vão te retirar sorrisos em vez de lágrimas, essas lembranças vão te trazer saudades.
 
Portanto ei você ai ? que é um menino ? Tá com medo de não ser o ideal pra ela ? Não ser perfeito? Lembre-se Perfeição não existe, o que existe é a chance de você poder mudar junto com ela, mudar tudo para faze-la feliz, tudo que traz felicidade é bom e é inesquecível, por isso tente ao lado dela
fazer com que os momentos juntos, se tornem uma história de verdade e não de pensamentos, lembranças lindas, às quais os dois irão lembrar com apenas um sorriso e um olhar, cultivado à cada dia pra nunca se acabar.
Seja você o autor da sua história sempre, sua história só depende de você!


Beijiinhos lindas e lindos!
#Florzinha.

2 comentários:

  1. Awwnt *--------------* ese texto me ajudou a chorar e expelir um pouco das minhas maguas... mt lindo parabens meu anjinho <3

    By: Cadu®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoo Caduuuu meu bem que bom que gostou >.< Ah eu num fiz pra ninguém chorar não, apenas se identificar, mas que bom que você se identificou e tirou um pouquinho de suas mágoas! Obrigada por vir aqui, volte sempre.. te adoroo ! By: Florzinha!

      Excluir