domingo, 7 de abril de 2013

Primeira Vez

Ser virgem é uma situação muito complicada na vida de alguns adolescentes. Pois ser virgem para algumas pessoas é uma algo tenso, alguns até curtem essa parada "Ui eu sou inocente", mas na minha opinião eu acho que a pessoa deve estar totalmente preparada para perder sua virgindade, pois pode ser algo muito traumatizante. Se você homem que é virgem for muito nervoso você pode broxar por vários motivos:
1ª Motivo. A camisinha, se o homem estiver muito afobado pra por o brioco pra dentro talvez ele não consiga por a camisinha e da o stress e a ansiedade podem fazer o piu piu amolecer, mas se isso acontecer relaxe porque se você não conseguir relaxar seu passarinho não vai conseguir levantar vôo.
2ª Motivo. Errar o furo, quando se é inexperiente talvez você consiga errar a xavaska e acertar em algum outro furo ou no osso dela. (AAHHSHSAHSASAHSAH) então por esse fatores nunca tente fazer de 4 na primeira porque você não ira acertar o buraco de primeira, tente fazer o clássico papai e mamãe que você vai ficar de frente para a "peça" e com certeza vai ser mais fácil para chegar até o canal.
3ª Motivo. Desconcentração, na primeira do homem naquele nervosismo e felicidade ao mesmo tempo, eles podem se desconcentrar e pensar em outras coisas isso, pode fazer que a giromba amoleça então fique focado em manter o negocio de pé.
Observação a 1ª vez sempre é tenebrosa. você dará sorte se conseguir colocar a giromba pra dentro.
No caso das mulheres eu recomendo que libere a xavaska para alguém especial que você goste mesmo, e outra quanto mais difícil for mais difícil será de os homens largar vocês.
A primeira vez da mulher é algo muito dolorido então em hipótese alguma deixa esses tarados por tudo na primeira e se eles colocarem tudo na primeira com certeza seu futuro vai ser muito ardido.

#Anon
 

2 comentários:

  1. Muito da hora galera gostei muinto do blog meus parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vilson Wagner, que bom que gostou! Obrigada e volte sempre..! Atenciosamente # Equipe Manual de um adolescente..

      Excluir