terça-feira, 9 de abril de 2013


Amizade, pra que realmente a amizade serve?
Você tem amigos ? Você pensa ai agora quem eu posso chamar de amigos são poucos, colegas eu tenho vários, mas amigos mesmo que eu posso contar são poucos, sempre é assim né? Porque é assim? Hoje em dia as pessoas se aproximam uma das outras por interesse, devido a vários fatores, dentre esses fatores estão incluídos a condição financeira, os bens materiais que esta pessoa tem, até mesmo pela própria popularidade desta pessoa, ou por ela ser uma coisa no atual presente que pode lhe gerar alguma coisa no futuro, amizade rola interesse sim, na maioria das vezes, não estou generalizando, pois tudo no mundo há exceções.
Na amizade é que mais nos decepcionamos, nos ficamos muitos chateados quando nos decepcionamos na amizade, pois no amor, já é normal sofrer decepções e as vezes quando é no amor a gente já está esperando ou já tem em mente desde o começo que pode se decepcionar, como um amigo meu Léo me disse hoje da amizade é de onde a gente menos espera a decepção, porém podemos sim nos decepcionar, estamos sujeitos a ser decepcionados em qualquer lugar, qualquer hora e pode vim de qualquer um.
Então devemos tomar cuidado com nossas amizade, antes poucos, do que muitos que você acha que são seus amigos, mas porém não te consideram com amigos, devemos ficar de olhos bem atentos.
Amigos de verdade existem? Existem sim, sabe aqueles anjos que vem perto de você quando você está numa situação triste, deprimente, sempre tem um ou outro que chega perto de você e sabe que você não tá bem apenas com um olhar, com uma palavra que você disse, ou pelas suas ações no dia-a-dia, estes são realmente anjos enviados de Deus, para consolar, confortar e te acolher no momento em que você mais vai precisar, em perdas, decepções pode ter certeza a ajuda também pode vir da onde a gente menos espera, os anjos que são seus amigos não tem hora pra aparecerem, eles podem surgir de qualquer lugar, qualquer ocasião, só resta você reconhecer que os mesmo querem lhe ajudar.
Amizade palavra forte né ? O que essa palavra te lembra? Coisas boas ou coisas ruins? Pra mim a palavra amizade me lembra só coisas boas, momentos felizes, fotos legais, encontros, festas de aniversário, em fim só me lembram coisas boas, me lembra alegria, felicidade e saudade. Se quando falam a palavra amizade pra você e vem na sua cabeça lembranças ruins, tristezas terríveis e mágoas, você deve rever o que se passou e vê com quem você anda, pois a amizade ela foi feita pra consolar, pra ajudar e trazer felicidade, não trazer nenhum sentimento de tristeza.
Amizades podem ser poucas, mas você sempre tem, mesmo que não saiba, a pessoa que você menos espera pode ser a sua verdadeira amizade, portanto não se prenda a nenhum grupinho ou algo do tipo, esteja sempre com o coração aberto para fazer novos amigos, mesmo haja risco de se decepcionar sempre vai ter um que vai estar com você.
A felicidade está presente em quem tem amigos, em quem faz amigos, se você tem amigos você é feliz, se você tem o coração pra novas amizades mais a felicidade está presente em você, você pode não encherga-la , mas ela está ai presente dentro de você, pode ter certeza.
Amizade é linda como borboletas que passam e encantam sempre e nos deixam super encantados, parados olhando, admirando como são belas, de vários modelos, cores e encantos.

Por hoje é só gente, beijiinhooos !

#Florzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário