terça-feira, 9 de abril de 2013

Fofoqueiros e Recalcadas

Dessa estava pensando em começar diferente essas postagens, primeiramente dizer um "Oi" para quem entro agora no grupo e fala um dae negada pros veio. Mas voltando ao assunto vo falar agora sobre os Fofoqueiros, sim! os línguas de trampo, os lambanceiros . As línguas de trampo se divide em mulheres mal comidas ou rejeitas. Pessoal prestem bem atenção, se vcs não comer direito elas, com certeza elas irão e  vao se revoltar com vcs prejudicando seus próximos relacionamentos. #Fato . Quem ta lendo isso por favor não seje um ou uma fofoqueira ou fofoqueiro. Cuidem da sua vida e deixem a dos outros de lado. Enfiem o braules no popotis de vcs mas não cuidem da vida dos outros. Vou contar um fato que ocorreu comigo.
Em um certo verão estava eu acampando com meus amigos, entre eles havia uma garotinha de 17 anos que estava com coceira na perikita e ela queria me dar, porem eu não encarrei a danada porque ela era enorme, imagine num dragão em ponto de bala. Então a mulher ficou possessa e  me fode até hoje aquela desgraçada, se eu tivesse comido aquela vadia, certamente hoje ela não ia ta me incomodando.
 Obs: a garotinha de 17 anos é mais furada que a minha bisavó.
#Anon

Nenhum comentário:

Postar um comentário